4 de abril de 2011

Look to my lucky!


Você não mais corre para pegar o ônibus? Você não mais se surpreende quando algo dá errado e sim quando dá certo? Você não mais participa de par ou impar, jun ken po, sorteio, bingo, rifa, e afins? Saiba meu querido, que você não é uma pessoa cética e racional é apenas mais um azarado tentando se camuflar. Mas sabe o que acontece quando um azarado se camufla? A floresta toda muda de cor.

Sempre ouço que pra viver nesse mundo é necessário ter sorte. Eu discordo, para viver BEM nesse mundo é necessário ter sorte. Como eu não vim de fábrica com esse acessório, sempre preguei que a força de vontade supera esse tipo de superstição. Isso é balela e qualquer azarado concorda comigo. Só inventei esse mecanismo de defesa porque não sou uma pessoa que dá o braço a torcer, já que com minha falta de sorte, se fizesse isso, meu braço se partiria em 300 pedaços.

Assim como tudo na vida, a sorte tem seus níveis tabelados em uma escala em que o Eike Batista é o topo e o Rafael Pilha Ilha a base:
- Sortudo é aquele que nunca pega fila, e quando pega sempre tem um amigo guardando lugar. Já ganhou todas as rifas possíveis e nunca compra nada, sempre ganha de presente;
- Sem sorte é aquela pessoa normal, que pega fila, compra suas próprias coisas, tropeça na rua de vez em quando, mas nunca tem ninguém pra rir da cara dele;
- Azarado é aquele que, após 3hrs de fila, recebe a notícia de que não será atendido, pois já é horário de almoço. Cai no meio da 25 de março enquanto a Record faz cobertura das compras no Natal e quando ganha um presente, geralmente, é de chinês, coreano ou grego;
- Artur Garcia é aquele que pega a fila, fica 5 hrs e quando chega a vez dele, as travas abrem e ele é arremessado do brinquedo e sai voando pelo parque de diversões.

É bom sempre estar atento com pessoas de má sorte! Certas coisas não são recomendadas:
- Nunca faça uma brincadeira ou pregue um susto em um azarado, ele possivelmente terá um ataque cardíaco. As conseqüências disso dependerá da SUA sorte, (consulte a tabela!) podendo ir de uma advertência até uma pena de morte;
- Nunca saia com um azarado, mesmo que você tenha muita sorte. Ele sempre vai se atrasar, ser assaltado, perder os documentos ou até mesmo esquecer de apertar a trava;
- Nunca vá à polícia com um azarado. Acredite, a maioria dos azarados estão na cadeia jurando que são inocentes (Yeah! Yeah!).

Confira, na íntegra e com exclusividade, a escala de sorte:

Eike Batista – Muita sorte! – Pra quem nasceu rico / ficou rico jovem.
Silvio Santos – Sortudo – Pra quem ficou rico trabalhando (cri cri).
Maluf – Essperrto – Pra quem se usa das faculdades mentais para enriquecer (picaretas).
Luciana Gimenez – Ssmarrt – Pra quem se usa do útero para ficar rico.
Geyse Arruda – Limbo – Pra quem pensa que é rico, mas só pensa.
Neusa Borges – Ex-sortudo – Pra quem foi rico... um dia!
Filho do Tiririca – Sem Sorte – Pra quem nasceu rico, mas nem assim compensa.
Rafael Pilha Ilha – azarado – Pra quem cai em tentações de má sorte.

Não sei se perceberam, mas a escala da riqueza se parece muito com a escala da sorte. Pode até ser que eu esteja errado e dinheiro não seja igual a sorte, mas de uma coisa tenho CERTEZA, azar é igual a falta de dinheiro.

Beijos de má sorte
:*

VIDEO! Youtube é sempre um celeiro de exemplos, de agora em diante irei usá-lo sempre:
http://www.youtube.com/watch?v=jmrSJmvgcBw&NR=1

5 veredictos.:

Ingrid Regina disse...

não se deve falar sobre má sorte, dá azar. rs

e vc nem é tão azarado assim...
só que num é todo dia que se acha 50 mangos na rua!

Mihh' disse...

Três séculos sem escrever, mas também quando escreve, né... rachante! XD

E dinheiro não é igual a sorte, dinheiro traz MUUUUITA sorte e sorte traz dinheiro, num loop infinito, por isso que precisamos ser RYCAAS!
HUAHUAHUHAUHUAHHAUHAUHUAH'

E eu também quero texto dedicado T__________T /dramamodeon

Amanda Costa disse...

saudade dos seus posts hunf
realmente não nascer/ser rico é ser mt azarado mesmo :/ KK
blog divo como sempre *-*
beijus e vê se não some hein

Lê Laranja disse...

Ahh menino, que saudade do seu humor ácido! ^^
Eu já disse que sou do seu tipo de Azarado, porque DEUS, você sabe nunca tenho sorte! UHAUAHUAH'

Dinheiro com certeza é igual a sorte, por isso estou sempre sem dinheiro e devendo! --'

Saudades de voce, meu gato! =D

Dani *--* disse...

Não acredito em sorte :P

Eu sei, sou azarada.

Boa, Tuco!