22 de agosto de 2009

Amadas Amídalas.


O ser humano tem o dom da invenção. Inventam coisas maravilhosas, como a mousse de maracujá, o brigadeiro e a coxinha (Vou escrever rápido; minha está me chamando pra almoçar!). Mas o ser humano adora exagerar e o resultado são coisas que não servem para nada, mas estão enraizadas de uma forma tão plena na nossa vida, que não conseguimos nos desvencilhar delas. Portanto, vamos ao massacre!

Em casa:
- Alguém, por favor, me explique pra que serve a escova de dente elétrica? Não é possível que alguém ache que guardar numa caixinha, secar sempre que usar e trocar a bateria periodicamente, é mais fácil do que fazer movimentos de escovação (Na verdade, morro de medo da bateria explodir na minha boca!).
- Escorredor de louças é ineficiente. Pensem comigo: ele tem dois compartimentos, o de cima e o de baixo. Se você coloca louças no de cima, elas molham as de baixo; se você coloca no de baixo a água não tem pra onde escorrer. Avisinho: Escorredor de louças é um playground de ratos e baratas durante a noite; Lembra aquele molho de carne que sua mãe fez e você adorou? Então você também lembra do gostinho diferente!
- Descanso de pratos sempre foi desnecessário. As mães dizem que serve pra você não sujar a toalha de mesa; mas você sempre acaba sujando o descanso de pratos e a tolha de mesa, e ela é obrigada a limpar os dois.

No corpo humano:
- Dente do siso / juízCor do textoo. Só serve pra dar dinheiro pros dentistas. Ele não faz parte da mastigação, é um inferno quando está nascendo e quase nunca nasce por completo, te levando a uma cirurgia dolorosa (Que só tem uma parte boa: comer sorvete por uma semana!).
- As amadas amídalas. Nascem com você, te ajudam durante a infância, começa a te dar problemas na adolescência e você é obrigado a dispensá-las na fase adulta; igualzinho às babás.
- As unhas também são dispensáveis. Pensem comigo: Só servem para te dar mais obrigações de higiene, para as mulheres dão gastos, para os homens unha encravada e para mim um reflexo de problemas psicológicos (Foi o que disseram quando me viram roendo unha).

Na política:
- As reuniões do senado são dispensáveis. Era muito mais fácil montar um esquema de venda de autorização de leis. Você entrava com a encomenda (Por telefone ou Internet) e o orçamento seria passado pra você. Evitaria problemas com a polícia, com as extorsões e com a imprensa. Seria perfeito!
- Leis contra a maconha são absurdas! Pode ter quantas leis quiserem; sempre haverá um traficante no morro, um aviãozinho na esquina e um maconheiro no governo.
- Horário político obrigatório é altamente dispensável Nível Sete! Ninguém assiste! E mesmo que assistisse votaria no primeiro que oferecesse cesta básica, dentadura ou dignidade, já que é muito difícil pensar em política sendo que daqui a pouco tem novela das oito.

Na TV:
- Programa de auditório é a maior hipocrisia já inventada. Você que assiste da platéia só está lá de corpo presente. Pensa bem: As risadas são gravadas, a primeira fila do auditório é composto por modelos em início de carreira (Joguem os cartazes fora meus queridos, vocês não aparecerão na TV) e não ganhará nenhum premio durante o programa, os ganhadores são devidamente escolhidos antes do programa entrar no ar (Manja golpe do baú? Então! Silvio Santos é ou não é o dono do baú?).
- Reality Show’s não mostram a realidade. Acreditem; isto é mais inútil que contraditório. Se você manda fitas para estes programas, o mais próximo que você pode chegar de participar deles, é ter seu vídeo exposto na seleção de mais ridículos que eles adoram apresentar em reprises do Vídeo Show. Para entrar lá é necessário ter uma taxa de silicone acima de 1200 mL, taxa de neurônios 85% abaixo do normal e homossexualidade perto de aflorar (Quando estiver saindo do armário, pare, pense, espere, e se inscreva no BBB; lá a sua revelação será bem mais lucrativa).
- Assistente de palco é algo inútil. Geralmente são mulheres que não tiveram oportunidade na vida, não tiveram estudo e encontraram nesta profissão a única forma de ganhar a vida (Prostituta e assistente de palco é bem parecido).

Sei que posso ter sido bem malvado nesta postagem. Na verdade sei que fui e não quero admitir. Quando fui ler o que tinha escrito percebi um clima tenebroso, e até tive medo de postar, mas medo é algo dispensável; só serve para aguçar a vontade de fazer coisas erradas.

Beijos Maisquenecessários
:*

Mini - flashback!
Estava eu no banheiro da escola. Lavei minhas mãos, já que a gripe suína veio pra ficar e eu não quero ser mais uma das vítimas (Não agora! No começo era até legal, eu poderia passar na TV. Mas agora todo mundo tem! Nem vira;) e fui secá-las. Escola pública é daquele jeito, tem que secar com papel higiênico. Enrolei toda a minha mão com papel higiênico (Meu braço parecia de uma múmia) e comecei a secar. Um menino do meu lado viu a cena e começou a puxar de um compartimento, recém instalado ao lado do lavatório, toalhas absorventes de papel! Tentei esconder minha mão cheia de papel higiênico, mas minhas unhas estavam com papel grudado, e ele não saia. Logo, quem saiu fui eu. Porque eles só instalam essas coisas modernas em tempos de pandemia? Já estava acostumado em secar com papel higiênico poh!

6 veredictos.:

Unknown disse...

"- Dente do siso / juízo. Só serve pra dar dinheiro pros dentistas."

é verdadee!! mas não doi nada; doi mais pagar 600 reais por 5 pontos na gengiva;

Amanda Costa disse...

Como sempre, OTIMO. amei
pra falar a verdade eu nunca parei pra pensar nessas coisas, são tão desnecessarias que a gente ate acostuma! --'

p.s: eu estava acostumada a secar minha mão na barra da calça, e mesmo com as toalhas descartaveis de papel eu continuo a secar as mãos na barra da calça.
Beijos ;*

Unknown disse...

eu acho digno*

Madman disse...

Medo da bateria da escova explodir na sua boca...
Sua cara dizer isso...

Só discordo quanto a Utilidade das Unhas...
Parabéns, ótimo texto!!!

Laranja.! disse...

Você realmente conseguiu captar todas as inutilidades da nossa vida, mas você esqueceu de um...

Aula de inglês com a Angelina, você não aprende nada e ainda tem que aguentar ela sem sutiãn! kkkk

Vê se a próxima vez que você lavar a mão, você descobre novas tecnologias! kkkkkkkk

Belaaaa postagemm! ^^

Anônimo disse...

Aee aee
Posts intrigantes *-*'
-