30 de novembro de 2008

Love... Oh love!


As técnicas de sedução vêm desde a época do homem das cavernas, quando ele matava um tiranossauro-master só pra impressionar uma ‘minaa’. É meus queridos, não é de se espantar que esse tipo de atitude se alastrou e permanece até hoje; afinal, dá certo.
Hoje em dia, estas técnicas são das mais variadas, e porque não dizer, das mais criativas. Esses dias eu estava assistindo TV e o cara passou esta cantada:
- Amorzinho, você não é Freddy Kruegger, mas vive nos meus sonhos.
E outra:
- Você não é Jason, mas me faz perder a cabeça.
Nenhuma deu certo, mas é criativo. Existem coisas que não se deve fazer durante a sedução, mas que as pessoas insistem em fazer, por exemplo, o bom e velho truque dos óculos. Imagine a cena: elevador, moço de óculos escuros tentando seduzir uma moça:
- Nossa como está calor aqui dentro. – mordendo a haste dos óculos.
- Não, deve ser engano seu. Aqui tem ar condicionado. – diz secamente
- Mas não é deste calor que eu estou falando baby. – retira os óculos da boca, num movimento rápido e sexy, e coloca-os de volta nos olhos.
A moça diz:
- Quando você colocou o óculos de novo, ficou uma babinha na sua orelha.
É um nojo meus queridos. Não façam isso. Primeiro você esfrega os óculos na orelha, depois enfia na boca, e ainda corre o risco de recolocar um óculos todo babado na orelha.
Nos filmes, um a técnica de sedução muito comum é o “Sou desleixada, mas toh afim!”. Uma garota vê um grupo de rapazes, o que ela gosta está no meio e ela “acidentalmente” deixa escorregar seus livros:
- Hahahahaha! Idiota, deixou os livros caírem. – diz a galerinha do mal.
- Você precisa de ajuda? – diz o príncipe encantado.
- Não se preocupe, eu faço sozinha. Volte pros seus amiguinhos. – diz a protagonista fazendo uma voz de raiva forçada
- Não! Eu não sou como eles. Levante-se e suba no meu cavalo alado. Viajaremos para Paris e veremos a torre Eiffel do alto!
[gemidos de delírio, vindos da protagonista].
Se isso fosse no Brasil e numa escola pública, seria assim:
- Hahahahahaha! Idiota, deixou cair.
- Você precisa de ajuda?
- Não! Pode voltar para os seus amiguinhos!
- Então falou troxa!!! – e chuta todos os livros na cara da protagonista.
E lá se vai o cavalo alado...
Sempre gostei de imaginar um Nerd dando uma cantada:
- Benzinho! Deixa eu ser o Cateto Oposto da sua Hipotenusa?
Também pode ser:
- Você é a mitocôndria da minha respiração aeróbica!
Ou até mesmo:
- Você é o Romantismo do meu Barroco frio e sem graça.
Galera do esporte:
- Você não é falta, mas me deixa de perna bamba!
E assim vai... Não quero criticar os modos de sedução, mas assim como tem muitos gostos, um dia você acha alguém que goste de sua cantada. Coisas que não se encaixam: Um romântico e uma funkeira:
- Você é a rosa mais linda do meu jardim. Seu perfume é mais doce que de um jasmim.
- Ce tah falanu q eu tnhu chero de matu jhow?
- Não minha flor lilás. Eu estou elogiando seu perfume!
- Ce é gay?
- Não meu amor!
- Ce é cafetão?
- Não minha querida!
- Então tah elogiando a coisa errada carinha!
Sem preconceitos... Só que não encaixa mesmo!

Flashback para: Louca. Doida. Maluca!

A pedido de minha ilustre amiga Cabobó, vou colocar um ocorrido que esqueci de contar no “Louca. Doida. Maluca!"

Eu estava na fila para pegar a ficha do lanche, estava eu e Wilian, esperando que o pessoal do 3º ano parasse de cortar nossa fila. Vi um garoto que tinha mais ou menos duas vezes a minha altura. Está bem... Não é muita coisa, mas já causa medo. Ele tinha uma pose de machão sabe, e chegou bem perto de mim. Quando estava exatamente na minha frente, ele fez uma cara estranha:
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – gritou ele.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – gritei eu de susto!
- Ahhhhhhhhh! Eu quero pão! – disse ele no final de um grito longo, agudo e homossexual.
Me empurrou. Eu quase caí. Ele correu em direção a uma garota e quando consegui me equilibrar de volta, vi ele comendo o lanche dessa tal garota. Parecia uma iena faminta.
Sim, este é o mundo animal.

11 veredictos.:

Anônimo disse...

Eu nunca tive jeito com essa coisa de sedução. Deve ser por isso que agora estou solteira.

Leo Pinheiro disse...

O seu post me lembra uma crôniaca do Jerry Seinfield que começa assim:

'Men do the anything to sleep with woman, anithing...'. Fato.

Anônimo disse...

o que vale é que o amor é lindo!!!!!!!!!!!

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Una vez eu li uma tirinha sobre sedução, que era assim:
Na er medieval, para provar o amor, tinha que cortar a cabeça de um dragão. Já na década de 20, era preciso pedir a mão da noiva para o pai. Hoje em dia para provar que ama é só colocar 'namorando' no orkut...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

wilian sos disse...

uhuahua me lembro bem desse dia sera que o garoto ñ tva tentando t seduzi uhuahua to brincando

Anônimo disse...

A minha cantada é rápida e direta. Chego na menina e falo:

"E aí? Qual vai ser?"

Depois é so correr para o abraço.

Antonoly Maia disse...

Eu acho que essas técnicas de sedução soam muito artificiais, é muito melhor agir com naturalidade, sendo você mesmo.

Gleise Erika Cavalli disse...

Tem umas cantadas que são o fim da picada.
Alias, acho que todas são kkk.
Muito legal suas histórias!

DuDu Magalhães disse...

Acredito que a sedução, a boa sedução no caso, é a chave para um relacionamento mais... Quente! Até depois de ter conquistado a pessoa amanda é necessária a continuação da sedução...

http://minhainspiracao.blogspot.com/

COMDISPIO disse...

ahuahuhauh

realmente sem palavras hoje em dia de louco pra tudo

Fabio disse...

Olá, gostaria de publicar uma de suas crônicas em meu blog.
Gostei muito do seu blog, e, se possível, queria fazer uma parceira.
Não a publicarei sem seu retorno.

E-mail: fabio.fiori@hotmail.com
Blog: http://sussablog.blogspot.com

Obrigado