22 de novembro de 2008

Louca. Doida. Maluca!

Eu tenho meio que um sentido aguçado pra encontrar pessoas loucas pelo caminho. O ambiente em que nos deparamos é dos mais diversos possíveis. O lugar em que mais encontro esse tipo de gente é no ônibus. Quantas pessoas malucas eu já não vi lá. Certa vez, eu estava no ônibus, sentado do lado do corredor e a mulher ao meu lado estava dormindo. Uma mulher na porta do ônibus acenou pra mim – foi tudo em acenos, mas vou colocar em diálogo:
- Eu preciso falar com ela, acorda pra mim!
- O quê?
- Acorda a moça do seu lado pra mim! Preciso falar com ela.
- Ah meu Deus! Mas eu nem conheço ela! [isso eu pensei sem aceno]
Dei uns leves quinze cutucões na mulher e ela acordou:
- A moça ali na porta pediu pra eu te acordar, ela precisa falar com você!
- Que moça? – disse meio brava
- A que está na porta! Pediu pra eu te chamar!
- Mas não tem ninguém na porta!
Não meus queridos, este não foi um momento macabro, eu tinha sido enganado mesmo. A condenada desceu do ônibus enquanto eu acordava a outra, e aposto que deve ter se esborrachado de rir da minha cara. Pedi desculpas, com um sorriso meio amarelo, e fiz de conta que estava dormindo o resto da viagem.
Uma outra vez eu estava sentado naqueles bancos altos, do lado do corredor [de novo!], e uma garota de uns dezesseis anos sentou do meu lado. A janela estava aberta e eu estava ouvindo música. Percebi que ela estava com a cabeça pra fora da janela. Decidi olhar disfarçadamente, e vi que ela estava balançando os cabelos ao vento e fazendo carão para o celular que também estava do lado de fora. A primeira coisa que pensei é que se o celular despencasse seria engraçado. A segunda é: o que as pessoas de fora do ônibus, que viram a cena, estavam pensando? E a terceira... A terceira não vem ao caso...
Mas não é só de ônibus que vivem os descompensados. Numa de minhas idas ao Bob’s [ou seja lá como se escreve], pedi o lanche de sempre [trio Big Bob’s, com refrigerante de limão e batatinhas médias] e fiquei esperando do lado do caixa. Atrás de mim estava uma garotinha, de uns dez anos. A moça do balcão [que é minha colega] perguntou pra garotinha:
- O que você deseja?
- Você tem Mc Lanche feliz?
- Não, não! Aqui é o Bob’s, temos Big Bob’s, Bob’s Burger, Bob’s Grill...
- Então me vê um Big Mac.
- Não temos Big Mac. Aqui é o Bob’s. Big Mac e Mc Lanche Feliz só no Mc Donald’s.
- O que está acontecendo filha? – chegou a mãe.
- A moça disse que não tem Big Mac e nem Mc Lanche Feliz.
- Mas é claro filha! Aqui é o Bob’s. Me desculpe moça e me vê cinco Bob’sfihas de frango.
Parece piada. A moça do balcão me contou uma vez, que no horário de almoço, chegou um senhor e disse:
- Vocês vendem canetas?
- Não. Só lanches.
- Mas como não vende caneta?
- Somos um Fast Food. O senhor pode encontrar canetas ali no “Murador”.
- Ah sim! Me vê um Bob’s Grill picanha então.
Na minha opinião, este senhor é um cavalheiro! Precisava iniciar um diálogo antes de pedir, não é mesmo. Porém, eu mesmo já fui vítima da loucura que o Bob’s causa nas pessoas. Pedi um Bob’s Burger e quando cheguei à mesa para comer, percebi que estava sem hambúrguer. Voltei correndo para o balcão e disse:
- O meu Bob’s Burger veio sem hambúrguer.
- Mas como? O Bob’s Burger é pão e hambúrguer!
- Pois é, só me entregaram pão e molho.
- Deixa eu ver...
Ela puxou do saquinho do lanche e começou a olhar:
- É, parece que na tem hambúrguer mesmo. Vou chamar minha gerente.
Naquele momento eu não precisava de uma gerente, e sim de um hambúrguer:
- O que houve.
- Meu Bob’s Burguer veio sem hambúrguer!
- Mas como? O Bob’s Burger é pão e hambúrguer!
- Pois é... Eu quero meu hambúrguer!
- Espera um pouco, deixa eu ver.
Ela olhou, olhou e enfim puxou um hambúrguer do fundo do lanche, ele estava perdido no saquinho:
- Pronto! Aqui está seu hambúrguer.
- Mas agora eu quero outro.
- Mas o Bob’s Burger é pão e hambúrguer, não tem como eu te dar dois hambúrgueres.
- Deixa pra lá eu como esse mesmo.
Foi o hambúrguer mais frio e esbagaçado que eu já comi na minha vida.
Não julgo a loucura dos outros. Apenas observo e aprecio.

Beijos Psicóticos!
:*

P.S.: Apreciem agora, meu novo layout!


4 veredictos.:

Caah Ramos disse...

hoho
Traumatizante.!
:s
Nem tanto pelo grau de surto das
pessoinhas envolvidas... Maas sim,
por ter que comer o lanche naquela
situação relatada. =D

Nunca mais como no Bob's.! =D

hoho

Nunca passei por uma experiência dessas... Mas é sempre bom evitar neah.! :p

;*

wilian sos disse...

uhushuahua o mc donalds rasheyy kkk se bem qe de loucuras a parte
prefiro nao comentar

Unknown disse...

ahsuhasausu
adoro ler seu blog!
mas eu quero saber a 3° coisa q veio a sua mente.... na mina da janela

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ai Tuco!!!
pior q é vdd viu tem tanta gente doida no mundo!
ficou demais...
mais vc podia ter colocado o "causo"(coisa de velho) do pão que o menino queria...kkkkkkkk
sabe qual neh...
seria engraçado!!!
mais ficou demais msm assim!!
beijoss!
amu tu!