9 de agosto de 2008

Armas Brancas

E aos poucos meu blog volta à ativa! Tenho muitas novidades; mas não seriam interessantes a vocês, por isso contarei um caso passado!

Flashback para muito, muito tempo atrás:.

Estava eu, sozinho na casa de minha tia [não revelarei nomes!] e decidi descascar uma laranja; fui até à gaveta da pia onde ela esconde suas armas brancas e peguei o famigerado cutelo. Escolhi a laranja que estava mais verde [adoro com sal *.*] e comecei a descascar enquanto assistia Polishop. No âmago da oferta em 12 vezes sem juros, me descuidei e fiz um enorme corte em meu dedo:

- Ahhhhhhhhhhhhhhh [grito de dor]; cortei meu dedo! [conclusão bem menos dramática] O que eu faço? Vou procurar um band-aid!

Comecei então a busca. Fui ao armaria, ao criado mudo, à estante da TV, ao armarinho do banheiro, ao armário de talheres, à gaveta das armas brancas [Quem sabe ela já não guardava lá? Poderia ser um ato friamente calculado] e nada de encontrar. Então fui até à gaveta da cama, onde encontrei um absorvente. Meu lado celeste dizia para eu não usar, mas o lado negro gritava de uma forma sem precedentes, e como meu dedo sangrava muito [e o chão já estava todo sujo de sangue], decidi colocar o absorvente no dedo.

[pausa dramática.]

Não poderia ficar com aquilo no dedo por muito tempo. Não tinha colocado nem à 5 minutos e já estava empapado de sangue. Decidi r até à mercearia, ver se tinha um band-aid. Escondi minha mão esquerda, envolta em absorvente, em um dos bolsos e fui. Chegando lá comprei o band-aid, porém na hora de pagar, o dinheiro estava no bolso esquerdo, justamente onde eu tinha colocado a mão ensangüentada. Tentei pegar com a mão direita, mas a envergadura colossal de minha cintura obesa não permitiu que eu alcançasse os bolsos. Tive que pegar e pagar com a mão direita:

- Toma, dois reais.
- O que é isso na sua mão!
- Tudo bem, eu pago três e cinqüenta...
- Tenha um bom dia e volte sempre.

Voltei para a casa de minha tia, coloquei o band-aid no dedo e limpei toda a sujeira. Escondi o absorvente sujo e fui embora no mesmo dia. Só não sei o que minha tia pensou quando encontrou o absorvente usado...

Beijos ensangüentados

:*

6 veredictos.:

Unknown disse...

uasuhahsuhashauhhas só vc Tuco pra me fazer rir que nem uma idiota na frente do PC e no frio... hihihihihihihihh


um absorvente naum conteve a qntidade de sangue... e o band-aid??
hehehehe

wilian sos disse...

ESTOU A PENSAR SE O ABSORVENTE NAO CONTEM O SANGUE QUE O BAND-AID CONTEN ENTAO UM DEDO SANGRA + QUE... BOM E MLHOR PULAR ESSA PARTE . Adorei a historia to rindo ate agora imagino a cara da sua tia ao ver o absorvente!a ''colossal da minha cintura obesa'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

"Só não sei o que minha tia pensou quando encontrou o absorvente usado..."

ahahahahha...! Tucoo!

Fikou muito bom! xD
engraçado pra caramba mew !

beijOo

Ingrid Regina disse...

Tia Elenice (y)
haiuhaiuahiuahiuahauihauihauiahuiahuiahuiahauihuihauiahuiahuiahauihauiahuiahuiahuiahauihauiahuiahuiahuiahauihauiahs.

Eu sei que não é minha casa, porque não tem criado mudo, nem laranja.

@jak_xD disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahua!.
De rachar o bico!.
Só o Tuco mesmo!. xD


bjO²

Unknown disse...

Afff soh o tuco pra me fazer rir ah essas hrs... kara eu até jah cortei o dedo mas koloka absorvente nisso eu nunk pensei xD