2 de agosto de 2008

Adoro dar satifações de minha vida pessoal no sub-nick

Hoje eu estava percebendo o quanto as pessoas se preocupam com o que os outros pensam; a maior prova disso é a chamada “satisfação a quem não devo”. Exemplim:.
- O que o senhor deseja?
- Eu vim trocar essa roupa pra minha mulher, porque ela vem aqui, compra e nem presta atenção se serve. Ela pensa que eu sou rico, e que tenho tempo pra trocar roupa pra ela. Falando nisso, o senhor não se preocupe que eu não faço mais isso. Minha esposa não compra mias. Vai ser um alívio pra mim, já que o meu serviço de servente de pedreiro não dá nem para o começo...
E assim segue-se infinitamente... As pessoas se preocupam tanto com o interesse dos outros, que assim que começam a namorar já postam em seus orkut’s e msn’s frases de amor eterno;.
- Weringttown; a gente tah namoranu?
- Que foi mina? Tah me prensanu é?
- Não, não! Longe de mim; é que minhas amigas querem saber se eu vou ou não colocar no orkut. Amor! Fala que a gente tah namoranu; eu queria tanto colocar no orkut “Greycie s2 Weringttown – Amor, amor! Se pensa que é assim que é só chamar que eu vou...”
Isso ocorre todos os dias o tempo todo. Você entra em sua página e lá estão milhares de pedidos de namoro [love me baby Suellen], anúncios de novo emprego [Fase nova em minha vida], xingamentos a terceiros [Se me odeia pega a senha], pessoas tentando se alto estabelecer em sua auto-estima [Vivendo cada dia plenamente]; e muitas, muitas coisas mais. O meu é: “Adoro dar satisfações de minha vida pessoal no sub-nick”.

Beijos Reveladores
:*

4 veredictos.:

wilian sos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk vc tem razao a pessoa fla qe ta namorando (mentira) so pra colok no nick pra os outros vem qe ela esta ... se sab um exemplo diço e o sr a vc sab prefiro naom comenta ela acaba pagando final afinal qem qer sab da vida mediocre dele + fico de +
^^ xau ...

rosinha disse...

eu xamo isso de namoro falso qdo as pessoas fingem namorar só para mostrar para os colegas q esta namorando ñ gosto disso a pessoa esta sendo falsa apenas para se colokar vamos dizer superior aos colegas só pq tem um companheiro e os colegas ñ,mas eu axo q oq nos torna superior ñ é ter namorado,ou não ser bv,cata td mundo eu axo q isso torna as pessoas ainda + inferior as pessoas q ñ são falsas eu digo pode até namorar,ficar e beijar + ñ para empressionar ngm.bom ese é o meu ponto de vista né ñ sei das outras pessoas.


bom é isso ai pessoal
xauzinhu
bjss**

Ingrid Regina disse...

LISTA DE SUB NICK's

'Ae ae quartetOoOO fodáaasticOo CAUSAMO ontem heiiim. aí sim, é noez, pra sempre djow (Y) '

'ComigO quem Kiser~** contra mim Kem puder** ~ e as invejosa TREEEME '

'Creylston, t amo como nunKa amei nGM meu negoO lind0Oo, quero morrer con vc gatOo'


hahahahahaha

@jak_xD disse...

Sem dúvida cara...
A necessidade que as pesoas tem de que os outros saibam dela mesmo insistindo no ' cuido da minha vida, e ninguém tem nada a ver com isso' chega a ser medonha...

Por isso eu amo os blogs *-*
A gente vê que num tá sozinho no q pensa XD


Meu subnick?
Perfect party *-*
~ [INGRESSO NA MÃÃÃO (: PALESTRA QUINTAA *_____*]

Orkut?
[i]'But if you never try you'll never know; just what you're worth'



xD


bjO³ Tuco!.