26 de julho de 2008

Inclusão Filosofal

Estamos vivendo o milagre da inteligência, o orkut, fotolog e afins, vieram para mudar o mundo e adicionar massa cinzenta a uma população que nem mesmo sabe o que é isso. Hoje em dia qualquer um se sente filósofo. Eu mesmo mantenho um blog e me sinto incluso na categoria. Mas a minha filosofia não se dissipa quando o assunto muda. Por exemplo. Às vezes deixo de pensar em amor e começo a imaginar que diabo acontece no produto quando passa do prazo de validade. Se a validade é no dia seis, e eu comer o produto no dia sete à meia noite e um, o que ocorre? O que sucede nesta lata quando os ponteiros do relógio marcam mais de meia noite? Às vezes deixo de pensar nos meus inimigos e na fila de inimigos que tenho [fila não, processo organizado de senha], e fico imaginando qual o intuito de sair de casa pra comer comida caseira. Qual o melhor lugar para comer comida caseira do que em casa? Esta postagem só reafirma a idéia de que hoje em dia a filosofia tomou conta do mundo, e que qualquer um se sente filósofo [até eu].
Beijos pensadores :*

2 veredictos.:

wilian sos disse...

kkkkk sair de casa para comer comida caseira essa foi boa !
eu msmo eu um grande filosofi tenho qe admite tem muitas coisas qe eu fiz com minha filosofia eu ajudei as pesspas mandei elas para de se vesti mal para comerem + sem medo de engorda apesar de qe vao graças ao msn odeio orkut !!!!!!

Ingrid Regina disse...

Existem pessoas, quais o ipo eu não em enquadro, que acham que podem usar a vã filosofia sem ao menos entender o significado de Carpe Diem, essas, pessoas que me enojam, que sinto repusia, esses pseudo filosofos, malditos cretinos desprovidos de inteligenia ....



{ a inclusão filosofala tinge a todos. percebe-se pelo comentário acima. }